domingo, maio 08, 2011

Coisas sobre mim

Mais coisas sobre mim.

Idade: 19 anos
Signo: Aquário
Ocupação: Estudante de Ciência Política no 1ºano de licenciatura
Animais de estimação: Não, infelizmente. Adorava ter cães :)
Passatempos: ler, escrever, ouvir música, ir a concertos,dançar, trabalhar no meu partido, estar com os meus amigos e, mais recentemente, fazer exercício.
Objectivos de vida: Arranjar um bom emprego, viver sozinha ou com amigos, escrever um livro, emagrecer, proporcionar bons momentos a quem amo, ser feliz, amar e ser amada.
O momento mais triste / mais feliz da minha vida: O momento mais triste da minha vida foi saber que o meu pai sofria de falência renal. O mais feliz foi ter descoberto que tenho os melhores amigos do mundo inteiro.
Uma palavra que me defina: Sonhadora.
Um defeito: Pessimista
Uma qualidade: Muito amiga
Uma mensagem para os/as leitores/leitoras do blogue: Obrigada por visitarem o meu blogue e espero ter dado a conhecer um pouco mais de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário